ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Em jogo interrompido pela chuva, Bahia faz 2 a 1 diante do Fluminense

Partida que abriu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi disputada na Arena Fonte Nova

Por Gustavo Bonotto | 16/04/2024 23:39
Jogadores disputam a posse da bola durante partida chuvosa na Arena Fonte Nova. (Foto: Letícia Martins/Bahia)
Jogadores disputam a posse da bola durante partida chuvosa na Arena Fonte Nova. (Foto: Letícia Martins/Bahia)

O Bahia venceu o Fluminense por 2 a 1 em partida que abre a segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol 2024. O confronto aconteceu na casa do vencedor, a Arena Fonte Nova, durante o fim da noite desta terça-feira (16).

A chuva, no entanto, foi a principal protagonista da disputa após interromper os lances por cerca de 45 minutos. Caio Alexandre e Cauly fizeram os gols da vitória baiana. Já Germán Cano descontou para o visitante carioca após um vacilo de Santi Arias na saída.

Na cobrança de escanteio, que aconteceu aos 34 minutos, Cauly bateu aberto, e Caio Alexandre pegou a sobra no canto esquerdo, deixando tudo igual na Arena. Na segunda etapa da partida, foi o artilheiro que cortou Manoel e estufou as redes.

Com o resultado, o Fluminense segue sem pontuar na competição. Já o Bahia se recuperou da primeira rodada e marcou seus três pontos.

Os dois times têm clássicos pela frente neste fim de semana. O Fluminense enfrenta o Vasco no sábado (20), no Maracanã. Já o Bahia joga contra o Vitória no domingo (21), no Barradão.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias