A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

14/01/2016 14:01

Em nova tabela, jogos são adiados e times da Capital jogarão em Dourados

Thiago de Souza
Comercial e Novoperário em campo. Os times vão abrir o Estadual 2016. (Foto: Gazeta MS)Comercial e Novoperário em campo. Os times vão abrir o Estadual 2016. (Foto: Gazeta MS)

A nova tabela do Campeonato Estadual de 2016 foi divulgada hoje (14), pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), na manhã desta quinta-feira (14). O documento traz a antecipação dos jogos entre Comercial e Novoperário e Corumbaense e Águia Negra, que serão realizados nos dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro, respectivamente.

Segundo a entidade, o motivo da antecipação dos jogos é beneficiar os clubes e atender a necessidade da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato. A decisão foi tomada no final dessa terça-feira (12).

Outro destaque é o anúncio do Douradão como sede dos jogos dos times da Capital, até que o estádio Jacques da Luz, nas Moreininhas, se adeque em relação aos laudos de segurança.

No dia 31 de janeiro, Comercial x Novoperário se enfrentam no Douradão. Já no dia 10 de fevereiro, o Corumbaense recebe o Águia Negra no Artur Marinho.

 

 

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions