ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Em rodada de clássicos, Campeonato Brasileiro tem sete jogos neste domingo

Fabiano Arruda | 21/08/2011 08:49

São Paulo x Palmeiras, Fluminense x Vasco são destaques da rodada de hoje; Flamengo encara o Internacional fora de casa

Fernandinho deve ser o substituto de Lucas no São Paulo, que faz clássico contra o Palmeiras às 15 horas. (Foto: Site SPFC)
Fernandinho deve ser o substituto de Lucas no São Paulo, que faz clássico contra o Palmeiras às 15 horas. (Foto: Site SPFC)

Sete partidas completam hoje a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, iniciada ontem com três jogos.

A jornada deste domingo será marcada pelos clássicos entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, e Vasco x Fluminense, no Engenhão, ambos às 15 horas (de MS).

No duelo paulista, o tricolor terá o desfalque de Lucas, suspenso. Fernandinho deve ser o substituto e Rivaldo inicia a partida. No Verdão, Valdivia também está fora por suspensão.

No embate carioca, o Vasco conta com o retorno do experiente Felipe. Juninho Pernambucano deve começar entre os reservas. Já no Flu, Fred volta ao time. Rafael Sobis e Rafael Moura disputam vaga ao lado dele no ataque.

No mesmo horário, o Flamengo, que terá a volta de Ronaldinho Gaúcho, tenta se aproveitar do tropeço do Corinthians para voltar ao mesmo número de pontos que o líder em confronto com o Internacional no estádio Beira Rio.

Ainda às 15 horas jogam Avaí e Coritiba, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), e Atlético-GO x Grêmio, no Serra Dourada.

Às 18 horas, o Santos encara a equipe do Bahia, fora de casa, para sair da zona de rebaixamento, enquanto Atlético-PR e América-MG duelam na Arena da Baixada.

Nos jogos de ontem, o líder Corinthians perdeu em casa por 2 a 0 para o Figueirense, enquanto o Botafogo piorou mais a crise do Atlético-MG ao vencer por 3 a 1. Em casa, o Cruzeiro venceu o Ceará por 1 a 0.

Nos siga no Google Notícias