A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

27/04/2012 08:29

Em vantagem, Naviraiense e Águia Negra buscam vaga na final do Estadual

Fabiano Arruda
Rubro-negro Águia Negra joga fora de casa e precisa apenas de empate para garantir vaga na decisão. (Foto: Gazeta MS)Rubro-negro Águia Negra joga fora de casa e precisa apenas de empate para garantir vaga na decisão. (Foto: Gazeta MS)

Após vencerem as partidas de ida nas semifinais, Naviraiense e Águia Negra estão perto de garantir lugar na final da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Amanhã, às 19 horas, em Naviraí, o time da casa encara o Misto de Três Lagoas. No primeiro duelo entre os times, no fim de semana passado, o Naviraiense venceu foram de casa por 2 a 1.

Agora, classifica-se à decisão até ser perder por um gol de diferença.

No domingo será a vez do Águia Negra defender vantagem em confronto diante do Chapadão, às 15 horas, em Chapadão do Sul.

Em casa, no último domingo, o time de Rio Brilhante bateu o rival por 2 a 1. Desta forma, o Águia precisa apenas de um empate para ser um dos finalistas do Estadual 2012.

As equipes que chegarem à decisão serão os representantes de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil do ano que vem. O campeão representa o Estado na Série D do Campeonato Brasileiro de 2013.

A final da primeira divisão do Sul-Mato-Grossense será disputada nos dias 2 e 9 de maio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions