A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2012 21:18

Fora de casa, Naviraiense vence Misto por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal

Nyelder Rodrigues

Mesmo jogando fora de casa, o Naviraiense venceu por 2 a 1 o Misto, em Três Lagoas, na primeira partida da semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol, disputada na noite desse sábado (21).

O Naviraiense saiu na frente com um gol de William, aos 40 minutos do primeiro tempo. Logo no retorno para a segunda etapa, com um minuto de bola rolando o time de Naviraí ampliou o placar com Joel.

Apenas dois minutos mais tarde, Marcos Timóteo diminuiu para o Misto, que pressionou o adversário, mas não conseguiu o empate.

O próximo jogo entre as equipes acontece domingo (29) em Naviraí, no Estádio Virotão. Os donos da casa se classificam para a final mesmo que percam o confronto por um gol de diferença.

Outra semifinal - nesse domingo (22), às 15h, Águia Negra e Serc se enfrentam em Rio Brilhante, no estádio Ninho da Águia, na partida de ida do duelo entre os dois times por uma vaga na final.



Só falta a TV Morena querer transmitir essa "pelada" em Rio Brilhante, emvez de seguir a rede nacional, que vai transmitir VASCO x Flamengo.Aí vai ser de doer.
 
MRCELLO MENDES em 22/04/2012 08:31:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions