A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

15/07/2017 09:30

Embalado, Corinthians abre 14ª rodada do Brasileirão neste sábado em Itaquera

Paulo Nonato de Souza
Organizado e focado, o Corinthians é o time a ser batido no Brasileirão 2017; o desafiante de hoje é o Atlético Paranaense (Foto: Corinthians/Divulgação)Organizado e focado, o Corinthians é o time a ser batido no Brasileirão 2017; o desafiante de hoje é o Atlético Paranaense (Foto: Corinthians/Divulgação)

O Corinthians defende a sua série de 27 jogos invictos e a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Atlético Paranaense, na 14ª colocação, às 18 horas (MS), na Arena de Itaquera, em São Paulo.

Se o Corinthians vem de uma vitória expressiva diante do seu maior rival, o Palmeiras, por 2 a 0, na casa do adversário, o Atlético Paranaense tenta se recuperar de três derrotas seguidas na competição.

Na soma geral, o Atlético-PR vem de cinco tropeços consecutivos. São quatro derrotas e um empate entre Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Embalado, e com dez pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado, o Corinthians terá casa cheia. Cerca de 40,5 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

A 14ª rodada do Brasileirão terá apenas Corinthians e Atlético Paranaense neste sábado. Os demais confrontos serão realizados no domingo e na segunda-feira. Confira a programação complete no horário de Mato Grosso do Sul:

Sábado:

Corinthians x Atlético Paranaense – 18 horas

Domingo:

Palmeiras x Vitória – 10h
Vasco x Santos – 15h
Cruzeiro x Flamengo – 15h
Grêmio x Ponte Preta – 15h
Atlético Goianiense x Atlético Mineiro – 15h
Chapecoense x São Paulo – 15h
Coritiba x Fluminense – 18h
Bahia x Avaí – 18h

Segunda-feira:

Botafogo x Sport Recife – 19h



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions