A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

10/12/2017 09:36

Equipe de Goiás goleia Chapecoense por 8 a 2 em final no Rádio Clube

Osvaldo Júnior
Partida das equipes do master, que terminou com goleada do Goiás, o time de Azul (Foto: Silvio Andrade)Partida das equipes do master, que terminou com goleada do Goiás, o time de Azul (Foto: Silvio Andrade)

Sob o forte sol da manhã deste domingo (10), o Goiás (time do Capitão Rui Lima) goleou o Chapecoense (do Capitão Neudes Ribeiro) por 8 a 2 na final do master da 25ª Copa do Entardecer de Futebol do Rádio Clube, em Campo Grande. A bola continua rolando com a final do supermaster, disputada pelo São Paulo (do Capitão Maurinho) e Corinthians (do Capitão Aldo Brandão).

A competição tem algumas singularidades, entre as quais a duração menor que uma partida convencional de futebol. São dois tempos de 35 minutos. No jogo de hoje, as equipes chegaram a empatar em dois a dois, mas a superioridade do time do Capitão Rui Lima fez a diferença. Na etapa final, o Goiás achou com facilidade o caminho do gol e deixou a bola na rede por mais seis vezes. O resultado foi a goleada de 8 a 2.

Agora, estão em campo as equipes do Capitão Maurinho e do Capitão Aldo Brandão, que disputam a final do supermaster. Na sequência, haverá a entrega de medalhas. 

Na fase classificatória da competição, participaram 250 atletas, com oito rodadas. Nessa fase, a pontuação é por atletas, pois não há time fixo. Os atletas mais pontuados foram Ramão Marcondes supermaster, 72 anos, com 38 pontos; Gilson Assis master, 36 pontos; e Diego Simon livre, com 37 pontos.

Nesta edição, o homenageado é o associado Hermes Celito Basso. A competição é dividida nas categorias master (atletas de 15 a 38 anos) e supermaster (acima de 55 anos). (Colaborou Silvio Andrade)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions