A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/04/2012 08:47

Estadual infanto-juvenil de vôlei aponta campeões neste domingo

Fabiano Arruda
Final no feminino tem início previsto para as 9 horas. (Foto: Wendell Reis)Final no feminino tem início previsto para as 9 horas. (Foto: Wendell Reis)

O Campeonato Estadual infanto-juvenil de vôlei define neste domingo as equipes campeãs no masculino e feminino no ginásio Dom Bosco em Campo Grande.

Entre as meninas a final começa às 9 horas entre D´Lua/Sejuvel de Três Lagoas x Calvoso/Color Shop/Funcespp de Ponta Porã.

Em seguida brigam pelo título, do masculino, Calvoso/Color Shop/Funcespp e JBR de Campo Grande.

Segundo informações da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), os atletas e equipes serão premiados do primeiro ao terceiro lugar, bem como o melhor levantador, meio, ponta, oposto e líbero.

Os torneios servem como seletiva para atletas que representarão Mato Grosso do Sul no Brasileiro de Seleções, 1ª Divisão. As competições nacionais ocorrem em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) no mês de maio.

Ainda conforme informações da FVMS, a lista dos atletas convocados para as seleções do Estado serão divulgadas na próxima semana para inscrição na CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a participação nos torneios nacionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions