ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Evento reúne 30 modalidades em comemoração ao Dia do Esporte neste sábado

Fabiano Arruda | 06/08/2011 07:52
Futebol society está entre as modalidades que estarão em prática durante o evento. (Foto: Divulgação)
Futebol society está entre as modalidades que estarão em prática durante o evento. (Foto: Divulgação)

O Dia Municipal do Esporte, instituído por meio de Lei em 1997, será comemorado neste sábado, a partir das 14 horas, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

O evento, parte das comemorações do mês de aniversário da Capital, reunirá competições em 30 modalidades.

Aeromodelismo, balonismo, basquete, basquete adaptado, boxe, capoeira, ciclismo, dança, futebol americano, futebol feminino, futebol society, futevôlei, jiu jitsu, judô, ginástica artística, ginástica rítmica, karatê, kung fu, rugby, tae kwon do e vôlei de praia estão na programação.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), haverá ainda participação do Comando Militar do Oeste com exposição de cães, pára-quedismo e pista de cordas.

Carros de automobilismo, veículos antigos, jipes de corrida, motos, triciclos e equipamentos de desportos aquáticos, como canoagem e caiaque, estarão expostos na praça.

Atividades de recreação como xadrez, truco, damas, tênis de mesa e cama elástica serão disponibilizados ao público. A programação, ainda conforme a Funesp, também contará com aula de ginástica comandada, body combat, body jam, alongamento e danças.

Nos siga no Google Notícias