A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

25/08/2019 15:31

Fazendeiro muda de ideia, impede passagem e interrompe rally em MS

Trecho cronometrado entre Campo Grande e Costa Rica foi paralisado para carros e UTVs

Jones Mário
Tunico Maciel chegou na segunda colocação da primeira etapa do Rally dos Sertões (Foto: Vinicius Branca/Mundo Press)Tunico Maciel chegou na segunda colocação da primeira etapa do Rally dos Sertões (Foto: Vinicius Branca/Mundo Press)

A primeira etapa do Rally dos Sertões foi interrompida para UTVs e carros neste domingo (25). Segundo comunicou a organização da prova, fazendeiro que havia autorizado a passagem do percurso mudou de ideia e decidiu impedir que os competidores entrassem na propriedade.

A direção do rally não detalhou em que ponto do trajeto a prova foi paralisada. Com 66 equipes e 302 competidores inscritos, a largada da principal disputa do automobilismo off-road da América foi dada no início da manhã deste domingo, em Campo Grande. A primeira etapa termina em Costa Rica.

A competição seguiu sem transtornos para motos e quadriciclos. Conforme resultados extraoficiais, Ricardo Martins foi o primeiro colocado nas duas rodas após os 415 quilômetros de trecho especial cronometrado. Tunico Maciel e Gregório Caselani vieram logo atrás.

A segunda etapa dos Sertões deixa a cidade na região norte do Estado nesta segunda-feira (26), com destino a Barra do Garças (MT). Serão mais 530 quilômetros de trecho cronometrado.

Nesta edição, o Rally dos Sertões ainda dorme em São Miguel do Araguaia (GO), Porto Nacional (TO), São Félix do Tocantins (TO), Bom Jesus (PI) e Crateús (CE) até a chegada em Aquiraz (CE). A competição vai terminar com 4.887,59 quilômetros percorridos, dos quais 2.832 quilômetros de especiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions