A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/12/2015 22:07

Federação atende estatuto e divulga tabela e regulamento do Estadual 2016

Thiago de Souza
Estádio Jacques da Luz está com alvarás pendentes e pode não sediar jogos. (Foto: Arquivo)Estádio Jacques da Luz está com alvarás pendentes e pode não sediar jogos. (Foto: Arquivo)

O Departamento Técnico da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta quarta-feira (30), o regulamento e tabela do Campeonato Estadual de Futebol – Série A - 2016, com 45 dias antes do início da competição, conforme exige o Estatudo do Torcedor.

No grupo A estão a Serc (Sociedade Esportiva Chapadão), o Esporte Clube Comercial, o Misto de Três Lagoas, o Operário de Campo Grande e o Costa Rica. No grupo B estão Sete de Setembro, Naviraiense, Águia Negra, Itaporã e Ivinhema.

O jogo de estreia será entre Operário e Misto, dia 13 de fevereiro, às 16 horas.

Segundo divulgado, os estádios Virotão, em Naviraí; Chavinha, em Itaporã; Laertão, Costa Rica; Ninho da Águia, Rio Brilhante e Jacques da Luz, nas Moreininhas em Campo Grande estão com alvarás pendentes e podem não sediar os jogos do certame em 2016.

Os jogos dessas equipes estão provisoriamente sem definição do local, mas no dia 10 de Janeiro, a Federação irá remarcá-los em outros estádios que estejam aptos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions