ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Federação de Bicicross divulga resultado da 6ª etapa do Campeonato Estadual

Ítalo Milhomem | 27/06/2011 12:41

Após a 5ª e 6ª etapa do Campeonato Estadual de Bicicross, realizada no último final de semana em Campo Grande, a equipe Bike Show está na primeira posição no ranking da Federação de Bicicross de Mato Grosso do Sul

A competição teve cerca de 85 pilotos dos municípios em várias categorias nos naipes masculino e feminino, dos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Dourados,Ponta Porã,Coxim,Maracaju e Chapadão do Sul. Ao menos 500 pessoas foram na pista prestigiar a competição.

Segundo informações do presidente da Federação o professor Marcos Borges Ortega, o campeonato estadual tem como objetivo motivar cada vez mais a modalidade no Estado e a descobrir novos talentos no esporte.

No ranking por equipe estão nas primeiras posições, Bike Show (1ª), Acosidro (2ª), Clube de Bicicross de Dourados (3ª), Red Bike (4ª) e de Bicicross de Ponta Porã (5ª). O resultado geral indidual está disponível no site da federação.

A próxima etapa do estadual será realizada no mês de agosto. As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de julho e deverão ser feitas no site da federação: www.febicrossms.com.br, acessando o link campeonatos (inscrições online).

Nos siga no Google Notícias