A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2016 13:15

Federação protocola laudos e Jacques da Luz deve sediar jogos do Estadual

Thiago de Souza
Estádio fica nas Moreninhas e pode sediar jogos dos times da Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)Estádio fica nas Moreninhas e pode sediar jogos dos times da Capital. (Foto: Divulgação/PMCG)

Os laudos de segurança para a liberação do Estádio Jacques da Luz, nas Moreininhas, foram protocolados no MPE (Ministério Público Estadual), e agora os times da Capital têm grandes chances de jogar em Campo Grande. O processo foi entregue pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Com a medida, Novoperário, Operário e Comercial deixarão de jogar em Dourados e ter gastos na ordem de R$ 6 mil por partida, três mil pelo Estádio e o restante com transporte, hospedagem e alimentação. Além disso, um número maior de torcedores pode prestigiar os clubes.

Segundo o Estatuto do Torcedor, o prazo máximo para alterações nos locais dos jogos é de dez dias antes do início do certame, marcado para 31 de janeiro. Os laudos chegaram ao MPE restando 15 minutos para o fim do prazo. 

A liberação efetiva do estádio agora depende do Ministério Público Estadual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions