ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Federação reconhece erro e confirma Comercial x Joinville às 19h45 no Morenão

Paulo Nonato de Souza | 14/02/2017 09:23
Agenda da CBF para Comercial x Joinville amanhã no Morenão (Foto: CBF)
Agenda da CBF para Comercial x Joinville amanhã no Morenão (Foto: CBF)

Esporte Clube Comercial x Joinville de Santa Catarina pela Copa do Brasil 2017, nesta quarta-feira, no Estádio Morenão, em Campo Grande, terá um horário diferente do habitual para jogos noturnos em Mato Grosso do Sul.

Com programação de jogos normalmente às 20h45, amanhã o confronto entre o atual vice-campeão estadual e o time catarinense pela competição nacional terá início às 19h45.

Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, a primeira fase é eliminatória com jogo único, ou seja, o vencedor segue adiante e o empate favorece ao time visitante. Isso significa que só a vitória interessa ao Comercial nesta quarta-feira.

Observação: Atualização feita às 10h14 por conta de correção por parte do diretor de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Marco Antônio Tavares. Ele informou que o jogo iria começar às 19h30 e entrou em contato com a nossa redação para admitir que havia se enganado quando a matéria já estava publicada.

“Inicialmente a tabela da CBF marcava o jogo para as 20h30 no horário de Brasília, que seria 19h30 em Mato Grosso do Sul, mas fez alteração na sexta-feira e eu não tinha visto”, disse Marco Antônio Tavares ao reconhecer o erro.

Nos siga no Google Notícias