A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/08/2011 21:37

Figueirense supera Botafogo e encerra jejum de um mês

Paulo Fernandes

O Figueirense contou com a eficiência do ataque para derrotar o Botafogo, nesta quarta-feira, por 2 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória representou o fim de um jejum de seis jogos sem vitórias na competição. O último triunfo havia sido no dia 29 de junho, quando bateu o Santos por 2 a 1, em casa. Desde então, foram três empates e três derrotas.

Com o resultado, o Figueirense alcançou a oitava posição na tabela, com 19 pontos. Já a equipe carioca está na sexta posição, com 22.

Edson Silva, aos 17min, e Júlio César, de pênalti, aos 39min do 1º tempo, marcaram os gols da partida.

Na próxima rodada, o Figueirense vai a Ipatinga enfrentar o Atlético-MG, no sábado. Um dia depois, o Botafogo faz o clássico contra o Vasco, no Engenhão.

Depois de vencer o Corinthians, Avaí derrota o Ceará
Depois de vencer o líder Corinthians no último domingo (3 a 2), o Avaí derrotou o Ceará na noite desta quarta-feira, por 3 a 0, no estádio Presidente...
Corinthians encontra dificuldade para vencer lanterna do Brasileirão
O Corinthians marcou um gol em 30 segundos de jogo, mas sofreu nesta quarta-feira para derrotar o América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, por ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions