ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Final da 56ª Copa da Madrugada acontece neste domingo

Rafael Ribeiro | 20/05/2017 10:16
Giba, do supermáster, foi o maior pontuador da fase de classificação do certame, acumulando 35 pontos no total; Decisão acontece neste domingo  (Foto: Divulgação)
Giba, do supermáster, foi o maior pontuador da fase de classificação do certame, acumulando 35 pontos no total; Decisão acontece neste domingo (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo, às 8h, no Rádio Clube de Campo Grande, a final da 56ª edição da Copa da Madrugada de futebol society, nas duas categorias: supermáster e livre-máster.

O título do livre-máster será decidido entre São Paulo (capitão Guilherme Novaes) e Corinthians (capitão Zezinho Nina). Chapecoense (capitão Djalma) e Corinthians (capitão Sidnei Peralta) decidem o supermáster.

As finas prometem bons jogos e reservam uma disputa extra: a artilharia. Na categoria livre-máster, o artilheiro da fase classificatória foi Jansen Moussa, com oito gols. Como ele não está na final, três concorrem ao prêmio de goleador: Alan Assis, Rui Lima e Guilherme Novaes, que marcaram sete tentos cada.


Pelo supermáster, o artilheiro da primeira fase, Neudes, com 12 gols, não se classificou. Estão na disputa Hermes, com nove tentos, e Ramão Marcondes, com seis.


O Rádio Clube de Campo Grande aproveitará a decisão para homenagear os jogadores mais pontuados da competição (Giba, do supermáster, com 35 pontos, Zezinho Nina, do livre-máster, e o goleiro Ricardo Schossler, 32 pontos cada). Na primeira fase da disputa, os times são circulantes e a pontuação das vitórias é computada por atleta.


O melhor jogador do torneio será eleito após as disputas decisivas.

A Chapecoense é formada por Capitão (gol), Djalma, Giba, Fernando Flores, Hermes, Resina, Pozatti, Newton, Lucimar, Elinho, Edgar Leão, Paulo Lino e Ramão Marcondes.

O Corinthians do capitão Sidnei Peralta jogará com  Agostinho (gol), Luis Carlos, Vaca, Nilson Lino, Oswaldo, Tutuca, Luis Henrique, Naime, Gaeta, Altino, Maurinho, Lude, Valdir e Sidnei.

O São Paulo atuará com Ricardo (gol), Guilherme, Giovani, João Molina, Fernando, Flávio, Sandro, Rômulo, Mauro César, Ricardo Lemos, Thiago Coco, Anibal e Gérson).

O Corinthians do livre-máster vem formado com : Othon (gol), Zezinho, Rui Lima, Denis, Leandro, Alan, Xaxá, Zinezzi, Max, Chiquinho, Diego, Irineu e Renato.

Tradição - A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.

O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.

Nos siga no Google Notícias