A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

20/05/2017 10:16

Final da 56ª Copa da Madrugada acontece neste domingo

Rafael Ribeiro
Giba, do supermáster, foi o maior pontuador da fase de classificação do certame, acumulando 35 pontos no total; Decisão acontece neste domingo  (Foto: Divulgação)Giba, do supermáster, foi o maior pontuador da fase de classificação do certame, acumulando 35 pontos no total; Decisão acontece neste domingo (Foto: Divulgação)

Acontece neste domingo, às 8h, no Rádio Clube de Campo Grande, a final da 56ª edição da Copa da Madrugada de futebol society, nas duas categorias: supermáster e livre-máster.

O título do livre-máster será decidido entre São Paulo (capitão Guilherme Novaes) e Corinthians (capitão Zezinho Nina). Chapecoense (capitão Djalma) e Corinthians (capitão Sidnei Peralta) decidem o supermáster.

As finas prometem bons jogos e reservam uma disputa extra: a artilharia. Na categoria livre-máster, o artilheiro da fase classificatória foi Jansen Moussa, com oito gols. Como ele não está na final, três concorrem ao prêmio de goleador: Alan Assis, Rui Lima e Guilherme Novaes, que marcaram sete tentos cada.


Pelo supermáster, o artilheiro da primeira fase, Neudes, com 12 gols, não se classificou. Estão na disputa Hermes, com nove tentos, e Ramão Marcondes, com seis.


O Rádio Clube de Campo Grande aproveitará a decisão para homenagear os jogadores mais pontuados da competição (Giba, do supermáster, com 35 pontos, Zezinho Nina, do livre-máster, e o goleiro Ricardo Schossler, 32 pontos cada). Na primeira fase da disputa, os times são circulantes e a pontuação das vitórias é computada por atleta.


O melhor jogador do torneio será eleito após as disputas decisivas.

A Chapecoense é formada por Capitão (gol), Djalma, Giba, Fernando Flores, Hermes, Resina, Pozatti, Newton, Lucimar, Elinho, Edgar Leão, Paulo Lino e Ramão Marcondes.

O Corinthians do capitão Sidnei Peralta jogará com  Agostinho (gol), Luis Carlos, Vaca, Nilson Lino, Oswaldo, Tutuca, Luis Henrique, Naime, Gaeta, Altino, Maurinho, Lude, Valdir e Sidnei.

O São Paulo atuará com Ricardo (gol), Guilherme, Giovani, João Molina, Fernando, Flávio, Sandro, Rômulo, Mauro César, Ricardo Lemos, Thiago Coco, Anibal e Gérson).

O Corinthians do livre-máster vem formado com : Othon (gol), Zezinho, Rui Lima, Denis, Leandro, Alan, Xaxá, Zinezzi, Max, Chiquinho, Diego, Irineu e Renato.

Tradição - A Copa da Madrugada, que, segundo a organização do evento, é a mais antiga competição amadora do País, vem sendo disputada anualmente há mais de 40 anos.

O campeonato tem este nome porque, em seus primeiros anos, as partidas começavam às 3h da manhã. Ele teve início nos anos 70, e muitos antigos associados voltaram a participar do evento.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions