A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/02/2013 18:38

Flu e Vasco empatam em 1 a 1 no clássico do Carnaval

Nyelder Rodrigues

Jogo em sábado de Carnaval no Rio de Janeiro, toda cara de amistoso. Mas não foi isso que Fluminense e Vasco mostraram no empate em 1 a 1 no Engenhão.

A partida começou boa, com boas jogadas em velocidade sendo criadas. Entretanto, o primeiro gol foi feito só perto do final da primeira etapa.

Aos 42 minutos, o Vasco fez 1 a 0 após cobrança de escanteio de Wendel, que Tenório desviou na primeira trave e o volante campo-grandense Jean, pressionado, acabou desviando e fazendo gol contra.

No decorrer da partida, a disputa seguiu boa em campo, mas o empate só veio também próximo do fim do período, só que do segundo.

Aos 41 minutos, o lateral esquerdo Carlinhos foi até a linha de fundo, após ganhar a jogada do marcados, cruzou para a área, encontrando o centro-avante Fred, que desviou de cabeça no canto esquerdo do goleiro vascaíno Alessandro.

Além do volante Jean, o lateral-direito Bruno, também do Fluminense, entrou em campo. Ele foi substituído por Wellington Silva aos 30 minutos do segundo tempo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions