ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fora de casa, Cene perde a primeira e Corumbaense empata

Nyelder Rodrigues | 09/02/2013 22:04

O Cene, até então invicto no Estadual 2003, “encontrou” a derrota neste sábado (9). A equipe perdeu por 2 a 1 para o Misto, em Três Lagoas, no estádio Madrugadão.

O primeiro gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo, com Cleuber fazendo para o Misto. Já no segundo tempo, Keverson, aos 23 minutos, empatou a partida.

Porém, aos 42 minutos, Sérgio Grach novamente colocou o Misto à frente no placar, dando a vitória para o time de Três Lagoas, que recentemente demitiu o treinador João Francisco Marçal.

Apesar da derrota, o Furacão Amarelo segue na liderança do Grupo A, com 10 pontos em cinco jogos. São três vitórias, um empate e uma derrota, a deste sábado.

Já o segundo colocado, o Novoperário, tem nove pontos, mas apenas quatro jogos disputados. São três vitórias e uma derrota, justamente para o Cene.

A outra equipe da Capital, o Comercial, está em penúltimo no grupo, com apenas quatro pontos. A campanha é de uma vitória, duas derrotas e um empate.

Corumbaense empata em Ivinhema – O Corumbaense visitou o Ivinhema, no estádio Saraivão, e empatou em 0 a 0. O resultado manteve o Corumabense sem vitórias na competição, na vice-lanterna. Até o momento, foram três empates e uma derrota.

Nos siga no Google Notícias