A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/06/2016 13:44

Força Jovem do Vasco de MS faz hoje doação de sopa na antiga rodoviária

Amanda Bogo

A torcida organizada 46ª Força Jovem do Vasco de Mato Grosso do Sul estará a partir das 20 horas no prédio da antiga estação rodoviária, em Campo Grande, fazendo a entrega de sopa para moradores que vivem nas ruas da Capital e dormem naquela região.

De acordo com o diretor de comunicação da torcida, Bruno Zottos, a Força Jovem sempre faz campanhas sociais em datas específicas, como natal, dia das crianças, e campanha do agasalho. “Na semana passada ficamos sabendo que começaria essa frente fria e resolvemos fazer o sopão para os moradores. Nos reunimos no último sábado e cada torcedor levou um pouco de coisa”, contou.

Segundo Bruno, todas as doações vieram dos torcedores, que também prepararão o alimento para cerca de 100 pessoas. Ele falou sobre a importância de desenvolver esse tipo de ação. “Fizemos com o intuito de estarmos próximo à sociedade carente e ajudar o próximo nesse momento tão difícil, que no caso é o tempo de baixa temperatura, além de promover o social para essas pessoas que precisam de carinho e solidariedade”.

No local também será feito a arrecadação de cobertores e agasalhos para campanha que a Força Jovem está promovendo, e que será destinada para uma comunidade carente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions