ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Força Jovem do Vasco de MS faz hoje doação de sopa na antiga rodoviária

Amanda Bogo | 08/06/2016 13:44

A torcida organizada 46ª Força Jovem do Vasco de Mato Grosso do Sul estará a partir das 20 horas no prédio da antiga estação rodoviária, em Campo Grande, fazendo a entrega de sopa para moradores que vivem nas ruas da Capital e dormem naquela região.

De acordo com o diretor de comunicação da torcida, Bruno Zottos, a Força Jovem sempre faz campanhas sociais em datas específicas, como natal, dia das crianças, e campanha do agasalho. “Na semana passada ficamos sabendo que começaria essa frente fria e resolvemos fazer o sopão para os moradores. Nos reunimos no último sábado e cada torcedor levou um pouco de coisa”, contou.

Segundo Bruno, todas as doações vieram dos torcedores, que também prepararão o alimento para cerca de 100 pessoas. Ele falou sobre a importância de desenvolver esse tipo de ação. “Fizemos com o intuito de estarmos próximo à sociedade carente e ajudar o próximo nesse momento tão difícil, que no caso é o tempo de baixa temperatura, além de promover o social para essas pessoas que precisam de carinho e solidariedade”.

No local também será feito a arrecadação de cobertores e agasalhos para campanha que a Força Jovem está promovendo, e que será destinada para uma comunidade carente.

Nos siga no Google Notícias