A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2013 23:17

Fred decide e Fluminense vence Caracas por 1 a 0; campo-grandenses jogaram

Nyelder Rodrigues
Fred comemora gol que, ainda no primeiro tempo, deu a vitória para o tricolor carioca (Foto: Juan Barreto/AFP)Fred comemora gol que, ainda no primeiro tempo, deu a vitória para o tricolor carioca (Foto: Juan Barreto/AFP)

Com os campo-grandenses Jean (volante) e Bruno (lateral-direito) em campo durante todo o jogo, o Fluminense estreou com vitória fora de casa na Libertadores 2013.

A equipe jogou contra o Caracas, no estádio Olímpico da capital venezuelana, Caracas, e saiu na frente no placar, no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o time ficou mais recuado, e tomou vários sustos. Entretanto, o goleiro Diego Cavalieri não teve grandes problemas.

O gol da vitória saiu aos 32 minutos da primeira etapa, quando a bola sobrou na entrada da área para o goleador Fred, que levantou a cabeça e acertou um forte chute, sem chances de defesa para o goleiro adversário, Baroja.



Parem de destacar esses jogadores "campo-grandenses" pois os mesmos nunca mencionam nossa cidade em entrevistas e outros programas nos quais participam. Quantas vezes o Muller que foi um craque no futebol fez alguma referência à nossa cidade? Respondo -Nunca. Esse Jean esta indo pelo mesmo caminho o que é lamentavel pois poderia ajudar a divulgar um pouco mais nossa capital e nosso estado haja visto que quando não somos confundidos com MT somos apenas destaque por coisas negativas como tráfico, mortes enchentes e dengue.
 
Luciano Almeida em 13/02/2013 23:34:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions