ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Goleada marca primeiro dia do Campeonato Estadual de Futebol Feminino

Filipe Prado | 30/11/2013 13:30

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino, Edição 2013, começou com o “pé direito”. Mesmo contando com somente quatro times, o campeonato iniciou com goleada e pretende trazer mais surpresas para a torcida.

Na sexta-feira (29) o primeiro jogo foi Moreninhas X SER Chapadão, com vitória para o time Moreninas por 2 X 0. Mas a emoção ficou para o segundo jogo, Comercial X Maracajú. O time de Campo Grande ganhou de goleada, 8 X 0.

O Vice-Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), Marcos Pereira, explicou que os jogos devem ser mais equilibrados a partir de sábado. “O time do Comercial é mais estruturado, venceu o estadual em 2012, por isso se saiu bem, mas a partir de hoje os times ficarão mais equilibrados, pois já venceram o período de estreia”.

Jogos – Hoje (30) acontecem mais dois jogos pelo campeonato. As 15h entram em campo Comercial e SER Chapadão, e logo após, as equipes Maracajú e Moreninhas se enfrentam. As partidas acontecem no estádio Jacques da Luz.

O campeonato estadual segue até domingo (01) com a disputa entre Maracajú SER Chapadão, as 8h, e, as 9h, acontece o jogo Comercial Moreninhas.

 

Nos siga no Google Notícias