A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2013 13:30

Goleada marca primeiro dia do Campeonato Estadual de Futebol Feminino

Filipe Prado

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Feminino, Edição 2013, começou com o “pé direito”. Mesmo contando com somente quatro times, o campeonato iniciou com goleada e pretende trazer mais surpresas para a torcida.

Na sexta-feira (29) o primeiro jogo foi Moreninhas X SER Chapadão, com vitória para o time Moreninas por 2 X 0. Mas a emoção ficou para o segundo jogo, Comercial X Maracajú. O time de Campo Grande ganhou de goleada, 8 X 0.

O Vice-Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul), Marcos Pereira, explicou que os jogos devem ser mais equilibrados a partir de sábado. “O time do Comercial é mais estruturado, venceu o estadual em 2012, por isso se saiu bem, mas a partir de hoje os times ficarão mais equilibrados, pois já venceram o período de estreia”.

Jogos – Hoje (30) acontecem mais dois jogos pelo campeonato. As 15h entram em campo Comercial e SER Chapadão, e logo após, as equipes Maracajú e Moreninhas se enfrentam. As partidas acontecem no estádio Jacques da Luz.

O campeonato estadual segue até domingo (01) com a disputa entre Maracajú SER Chapadão, as 8h, e, as 9h, acontece o jogo Comercial Moreninhas.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions