ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio é o Brasil hoje à noite na Libertadores; encara o Iquique do Chile

Paulo Nonato de Souza | 11/04/2017 10:13
Maicon, capitão do Grêmio, treinou ontem à tarde, mas ainda é dúvida para o jogo de hoje à noite (Foto: Grêmio/Divulgação)
Maicon, capitão do Grêmio, treinou ontem à tarde, mas ainda é dúvida para o jogo de hoje à noite (Foto: Grêmio/Divulgação)

O Grêmio faz hoje à noite o seu segundo jogo pela Taça Libertadores 2017, contra o Deportes Iquique, do Chile. Na estreia, venceu por 2 a 0 o Zamora, na Venezuela, e lidera o Grupo 8 por conta do saldo de gols.

No time gaúcho ainda há dúvida. Maicon esteve no campo no treino de ontem à tarde, mas sua escalação só será confirmada minutos antes da partida. Ele levou uma pancada no joelho direito na vitória por 2 a 0 sobre o Veranópolis no jogo de ida das quartas de final do Gauchão e ainda sente dores no local.

A Arena do Grêmio deverá estar lotada para o confronto marcado para as 20h45 (MS). Até ontem à tarde foram vendidos mais de 12.697 mil ingressos e a expectativa de público gira entre 30 e 33 mil pessoas.

Em Campo Grande, o Consulado do Grêmio vai promover a Noite do Azul no CTG (Centro de Tradições Gaúchas, Tropeiros da Querência), localizado à Rua Miguel Sutil, 445, no bairro Vilas Boas. A intenção é reunir os torcedores a partir das 19h30.

Nos siga no Google Notícias