A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/02/2013 20:59

Grêmio perde de virada para o Juventude e Inter vence por 3 a 0 o Pelotas

Nyelder Rodrigues

Com dois gols do uruguaio Diego Forlán, e outro do meio-campista Fred, o Inter bateu o Pelotas por 3 a 0 em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o volante Willians fez lançamento para Fabrício, que cruzou e encontrou Forlán, que chutou de primeira e abriu o placar.

Logo depois, houve uma triangulação dentro da área e novamente Willians apareceu e tocou para Fred, que descolou o goleiro adversário com um toque e ampliou.

Já o terceiro gol, também de Forlán, saiu aos sete minutos do segundo tempo. O uruguaio recebeu lançamento pela esquerda de Fabrício, e de primeira, bateu por cima do goleiro, fazendo um golaço de cobertura.

Ao contrário da boa fase de Forlán, quem está mal é Leandro Damião. O centro-avante que foi figurinha carimbada na era Mano Menezes na Seleção, agora passa longe dos gols, e só hoje, errou dois gols dentro da pequena área.

Grêmio perde de virada – Em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, Grêmio até saiu na frente, mas acabou tomando a virada do Juventude, e ficando fora da zona de classificação para a próxima fase.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 2 minutos, Tony foi à linha de fundo e cruzou para Yuri Mamute, que escorou para o gol. O empate veio aos 34 minutos, após Zulu acertar um bom chute no canto esquerdo de Marcelo Grohe, em cobrança de pênalti.

O gol da virada e que deu a vitória para o Juventude também foi feito por Zulu. Ele recebeu na área, levou pelo lado direito e chutou cruzado no ângulo do gol defendido por Grohe.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions