A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

27/07/2019 21:56

Inter bate Ceará com time reserva e volta a vencer no Brasileirão

O Atlético-MG, que visita o Goiás no domingo, pode tirar mais uma colocação do Inter.

Danielle Valentim
Time gaúcho ganhou a partida diante do Ceará, pela décima segunda rodada. (Foto: Reprodução/UOL)Time gaúcho ganhou a partida diante do Ceará, pela décima segunda rodada. (Foto: Reprodução/UOL)

O Internacional chegou a sexta vitória no Campeonato Brasileiro. Hoje (27), em Porto Alegre, o time gaúcho ganhou a partida diante do Ceará, pela décima segunda rodada. Mesmo com escalação reserva, o colorado se impôs na etapa inicial e venceu com o gol de Martin Sarrafiore.

Nos minutos finais do confronto, Guilherme Parede chegou a fazer outro gol, mas o lance foi anulado com auxílio do VAR por impedimento. Placar final: 1 a 0.

O Inter não vencia desde a nona rodada, quando fez 3 a 1 no Bahia. Nas duas partidas mais recentes, o time gaúcho perdeu para o Athletico, em Curitiba, e empatou com o Grêmio, no Beira-Rio. Agora, o colorado soma 20 pontos e está em quinto lugar.

O Atlético-MG, que visita o Goiás no domingo, pode tirar mais uma colocação do Inter. Na próxima rodada, o Internacional visita o Fluminense e o Ceará recebe o Fortaleza. As duas partidas acontecem no sábado, às 19h.

Para o time gaúcho, no entanto, a agenda reserva um jogo antes disso: a segunda partida com o Nacional-URU, pela Libertadores.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions