A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/12/2015 21:13

Inter Flórida e Erondina/Real decidem a 2ª Copa dos Campeões nesse domingo

Thiago de Souza
Erondina Real tem quatro vitórias e um empate. (Foto: Dourados Esportivo)Erondina Real tem quatro vitórias e um empate. (Foto: Dourados Esportivo)
Inter Flórida tem melhor ataque e defesa da competição. (Foto: Dourados Esportivo)Inter Flórida tem melhor ataque e defesa da competição. (Foto: Dourados Esportivo)

O Estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense) será palco da final da 2ª Copa dos Campeões de Futebol de Campo, nesse domingo (20). Entram em campo o Inter Flórida E.C e Erondina/Real, às 16 horas. De manhã, às 9 horas, o Juventude AG e União Veteranos Cachoeirinha “A” decidem o terceiro lugar.

De acordo com Inter Flórida e Erondina/Real chegaram a essa final com campanhas idênticas. Ambos invictos, eles somaram até agora 4 vitórias e 1 empate, mas o Inter Flórida tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Nas semi-finais os dois times também tiveram jogos complicados, o Inter Flórida precisou dos pênaltis para se classificar contra o Juventude AG após empate em 1 a 1 no tempo normal. Já o Erondina/Real teve que suar a camisa contra União Veteranos Cachoeirinha “A”, favorito no confronto, vitória por 1 a 0.

Nenhuma equipe entrará em campo com algum tipo de vantagem. Em caso de empate no tempo normal a decisão do título será através das cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions