A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/07/2015 16:06

Itaporã anuncia parceria de intercâmbio com ex-jogador português

Paulo Nonato de Souza
O ex-jogador português esta semana no Estádio Chavinha, em Itaporã (Foto: Divulgação)O ex-jogador português esta semana no Estádio Chavinha, em Itaporã (Foto: Divulgação)

As vésperas de estrear no Campeonato Estadual da Série B, o Itaporã Futebol Clube recebeu esta semana a visita do ex-jogador português, Manuel Pinto, de 42 anos. A convite do clube de Itaporã, ele conheceu o trabalho no profissional e nas categorias de base que vem sendo realizado sob o comando do técnico Nei César.

"Um projeto muito bom", disse Manuel Pinto. Segundo o gestor do Itaporã, Tony Montalvão, o ex-jogador e agora treinador acenou com a possibilidade de uma parceria futura. “A ideia é iniciar um trabalho já em 2016, possivelmente com um intercâmbio de jogadores”, comentou.

João Pinto fica em Itaporã até o final de semana. Neste sábado ele acompanha o amistoso entre Itaporã e Operário, no Estádio Chavinha, em Itaporã. Depois, deve visitar o 2 de Mayo, de Pedro Juan Caballero, e o Jaboticabal, no interior de São Paulo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions