A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

18/03/2017 21:03

Já classificado para a próxima fase, Corumbaense goleia Urso por 5 a 1

Richelieu de Carlo

A classificação para a próxima fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, não reduziu os ânimos dos jogadores do Corumbaense, que foi para cima do Urso e goleou por 5 a 1, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, na noite deste sábado (18).

O time da fronteira abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo com Juninho. No fim da primeira etapa, Batata empatou para o time visitante. Quando parecia que os jogadores iriam para o vestiário com o empate, Tosta deixou os donos da casa novamente a frente do placar.

No retorno do descanso, só deu Corumbaense. Aos nove minutos, Romarinho ampliou o placar. Aos 22, Maicon deixou em 4x1. E aos 34 da segunda etapa, Mutuca fez o quinto gol e fechou a conta para o galo da fronteira.

Com o resultado o Corumbaense assume a vice-liderança do grupo B do estadual, com 17 pontos. O Urso estaciona na quarta posição, com 11 pontos.

Neste domingo (19), mais quatro jogos complementam a 9º rodada do Sul-Mato-Grossense, que será encerrada na próxima quarta-feira (22), com o maior clássico do estado, o Comerário.

AMANHÃ

Estádio Morenão – Novo x Costa Rica – 16h
Estádio da Serc – Chapadão x União/ABC – 16h
Estádio Ninho da Águia – Águia Negra x Naviraiense – 17h
Estádio Saraivão – Ivinhema x Sete de Setembro – 17h

QUARTA-FEIRA

Estádio Morenão – Comercial x Operário - 20h15

Serc e Comercial ficam no 0 a 0; Costa Rica bate o União por 2 a 1
Três duelos fecharam a sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense neste domingo (12), dois deles válidos pelo Grupo A, que ficou embolado com os ...
Rivalidade em MS e estaduais movimentam o domingo de futebol no país
Quatro jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontecem neste domingo (12). O destaque fica por conta da partida marcada p...
Águia vence o Sete e se garante nas quartas; Corumbaense empata outra
O Águia Negra garantiu presença na próxima fase do Campeonato Sul-mato-grossense ao bater o Sete de Dourados, por 1 a 0, no estádio Douradão, na noit...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions