A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

22/09/2017 16:00

Já classificados para a Copa da Rússia, Brasil e Japão farão amistoso na França

Paulo Nonato de Souza
Estádio Pierre Mauroy, em Lille, local do amistoso entre Brasil e Japão no dia 10 de novembro (Foto: Divulgação)Estádio Pierre Mauroy, em Lille, local do amistoso entre Brasil e Japão no dia 10 de novembro (Foto: Divulgação)

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve confirmar nas próximas horas a realização de um amistoso da Seleção contra o Japão para o dia 10 de novembro no Estádio Pierre Mauroy, em Lille, no norte da França.

O confronto das duas seleções foi divulgado inicialmente pelo jornal “La Voix du Nord” e confirmado pelo GloboEsporte.com, mas a CBF ainda não se manifestou oficialmente. No entanto, há informação de que a entidade já está procurando hotel em Lille.

Segundo o jornal francês, a partida será comandada por um trio de arbitragem local, mas terá o auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Vahid Halilhodzic, treinador da seleção japonesa e ex-técnico de Lille e Paris Saint-Germain, teria sido o responsável pela idealização do jogo.

As duas seleções já se garantiram na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e não terão mais compromissos pelas Eliminatórias. No dia 14, a outra data Fifa do mês, a tendência é que o Brasil enfrente a Inglaterra, mas a confirmação depende da classificação dos ingleses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions