ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jean entra faltando seis minutos para o fim e Brasil empata com a Itália

Gabriel Neris | 21/03/2013 17:25
Brasil abriu 2 a 0 no intervalo, mas sofreu o empate (Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação)
Brasil abriu 2 a 0 no intervalo, mas sofreu o empate (Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação)

Terminou empatado o amistoso internacional entre Brasil e Itália, em Genebra, na Suíça. A seleção comandada por Luiz Felipe Scolari chegou a ir ao vestiário no intervalo vencendo por 2 a 0, mas os italianos se recuperarem na segunda etapa e marcaram dois gols em três minutos.

O sul-mato-grossense Jean entrou em campo aos 39 minutos de jogo, quando o placar da partida já estava concretizado.

Felipão ainda não sabe o que é vitória a frente da seleção Canarinho. Em dois jogos o Brasil perdeu para a Inglaterra e empatou com a Azurra hoje (21).

O Brasil abriu o placar aos 32 minutos de jogo com o centro-avante Fred. Aos 41, ampliou com o meio-campista Oscar. A reação italiana começou com De Rossi aos 8 minutos. Aos 11, Balotelli deixou tudo igual.

Felipão ainda tentou mexer na equipe dentro de campo para chegar à vitória, mas as substituições foram em vão. Jean entrou no lugar do atacante Hulk. Filipe Luís foi substituído por Marcelo, Fred deixou o gramado para o estreante Diego Costa, enquanto Hernanes abriu vaga para Luiz Gustavo.

A partida contra a seleção italiana faz parte de uma série de amistosos antes da Copa das Confederações, marcada para o mês de junho.

Brasil e Itália voltarão a se encontrar no torneio. A partida está marcada para o dia 22 de junho, às 15h (horário de MS), no estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA). As duas seleções compõem o grupo A ao lado de Japão e México. Pelo grupo B estão Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria.

Nos siga no Google Notícias