A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/01/2016 18:49

Jean será apresentado na segunda e diz que “está pronto para trabalhar”

Thiago de Souza
Volante Jean em Itu onde treina separado do time. (Foto: César Grego/Agência Palmeiras)Volante Jean em Itu onde treina separado do time. (Foto: César Grego/Agência Palmeiras)

O campo-grandense Jean, 29, recém-contratado do Palmeiras, já treina pelo time, porém em separado, em Itu (SP). O volante será anunciado nessa segunda-feira (18), e disse estar pronto para jogar pelo time paulista.

Jean iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo. Pela seleção brasileira, convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, participou do título da Copa das Confederações 2013, mas acabou fora da lista para o Mundial 2014.

Antes de acertar com o time alviverde por quatro anos, ele defendia as cores do Fluminense desde 2012.

Segundo o site Uol, a conversa com o Palmeiras durou semanas e a contratação foi confirmada na quarta-feira (13).

Depois de ser cogitado no Cruzeiro e Corinthians, especula-se que o jogador tenha acertado por um salário de R$ 450 mil.

Jean é o oitavo reforço do Palmeiras na temporada. O time paulista já havia anunciado o goleiro Vagner; os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena; os meio-campistas Moisés, Rodrigo e Régis; além do atacante Erik. Rafael Marques também teve o contrato renovado ficará no elenco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions