A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

02/10/2017 16:09

Jogo reedita Comerário das décadas de 80 e 90 em homenagem a MS

Paulo Nonato de Souza
O ex-volante Dema, um dos ídolos do Comercial, deixou o time campo-grandense e foi para o Santos, onde conquistou o título do Paulista de 1984 (Foto: Divulgação) O ex-volante Dema, um dos ídolos do Comercial, deixou o time campo-grandense e foi para o Santos, onde conquistou o título do Paulista de 1984 (Foto: Divulgação)

Ex-craques de Comercial e Operário voltarão a defender os dois clubes pelos quais fizeram história nas décadas de 1980 e 1990. A reedição do clássico Comerário será no dia 11 deste mês, às 17h, na Praça de Esportes Elias Gadia, em Campo Grande, como parte das comemorações pelos 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

Alguns dos principais ídolos das duas torcidas na fase áurea do futebol sul-mato-grossense estarão em ação no jogo festivo, segundo André Chita, organizador do evento em parceria com a Fundesporte (Fundação Estadual de Desporto).

A lista dos convocados tem nomes como Lima, Arthurzinho, Paulo Marcos, Amarildo, Paulão, Celso, Da Silva e Baianinho, pelo lado do Operário Futebol Clube, Roberto Cesar, Viana, Paulinho Resende, Dema, Adilson e Reacir, pelo lado do Esporte Clube Comercial.

O jogo deve atrair a atenção dos torcedores da velha guarda, como uma boa oportunidade de relembrar a boa fase do futebol local e conferir se os ex-jogadores ainda conseguem exibir o mesmo talento de quando estavam em forma física. Já para as novas gerações, será uma chance de conhecer de perto quem só conhecem por histórias contadas pelos pais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions