A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

07/07/2019 08:30

Jogos escolares terão mais de 60 partidas de futsal e basquete

Partidas vão ocorrer na cidade de Três Lagoas, neste domingo (07), em nove locais diferentes

Leonardo Rocha
Jogos de futsal vão ocorrer neste domingo (Foto: Caju - Prefeitura de Três Lagoas)Jogos de futsal vão ocorrer neste domingo (Foto: Caju - Prefeitura de Três Lagoas)

Os jogos escolares da Juventude terão confrontos de futsal e basquete neste domingo (07), durante todo o dia, na cidade de Três Lagoas, que fica a 338 km da Capital. Serão 66 partidas para atletas, neste primeiro dia de seletiva estadual. O torneio é organizado pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Com apoio da prefeitura municipal (Três Lagoas), serão 48 partidas de futsal e 18 de basquete, com atletas de 12 a 14 anos. Durante os jogos haverá várias atrações culturais nos ginásios e centro de esporte, para fazer uma interação entre o público e os atletas da competição.

A abertura dos jogos em Três Lagoas aconteceu ontem (06) à noite, no Ginásio Municipal Cacilda Acre Rocha, tendo a participação de representantes de 43 municípios do Estado, que vão participar da competição, que será disputa a partir de hoje em nove locais diferentes.

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, disse que a intenção do governo estadual é oferecer um torneio de mais qualidade, reforçando o potencial do Estado em diversas modalidades entre os jovens, para ter melhores resultados em nível nacional. “Um sistema de gestão transparente e responsável”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions