ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Jovem de Campo Grande disputa torneio no Catar com o Vasco

Jeozadaque Garcia | 05/01/2012 23:08

Torneio começa conta com equipes como PSG (França), Juventus (Itália) e Barcelona (Espanha). Em sua estreia, o time de Lauder pega o Aspire Int’l

Lauder é um dos destaques da equipe sub-17 do Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)
Lauder é um dos destaques da equipe sub-17 do Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)

O jovem campo-grandense Lauder César Pereira, de 16 anos, que integra a equipe sub-17 do Vasco da Gama-RJ, viajou nesta quinta-feira (05) para o Catar, nos Emirados Árabes Unidos, onde disputa a partir do dia 09 o Alkass U17.

O torneio começa no dia 08 e conta com equipes como PSG (França), Juventus (Itália) e Barcelona (Espanha). Em sua estreia, o time de Lauder pega o Aspire Int’l. O Vasco está na chave C, que conta ainda com o Ajax (Holanda).

O jogador, que foi revelado na Escolinha Bola de Ouro, em Campo Grande, já passou por Internacional-RS, São José-RS e Palmeiras-SP.

Após brilhar no Efipan (Encontro de Futebol Infantil Panamericano 2010) pelo São José, surgiram propostas de vários clubes, como Palmeiras, Santos e Vasco.

Porém, segundo Jairo César, seu pai, a proposta do time do Palestra Itália foi mais atrativa e um contrato de um ano foi assinado com o clube, com possibilidade de renovação.

Lauder nem chegou a jogar pelo Palmeiras. Em 2011, o atleta finalmente transferiu-se para o Vasco da Gama.

Nos siga no Google Notícias