A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/01/2012 23:08

Jovem de Campo Grande disputa torneio no Catar com o Vasco

Jeozadaque Garcia

Torneio começa conta com equipes como PSG (França), Juventus (Itália) e Barcelona (Espanha). Em sua estreia, o time de Lauder pega o Aspire Int’l

Lauder é um dos destaques da equipe sub-17 do Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)Lauder é um dos destaques da equipe sub-17 do Vasco da Gama. (Foto: Divulgação)

O jovem campo-grandense Lauder César Pereira, de 16 anos, que integra a equipe sub-17 do Vasco da Gama-RJ, viajou nesta quinta-feira (05) para o Catar, nos Emirados Árabes Unidos, onde disputa a partir do dia 09 o Alkass U17.

O torneio começa no dia 08 e conta com equipes como PSG (França), Juventus (Itália) e Barcelona (Espanha). Em sua estreia, o time de Lauder pega o Aspire Int’l. O Vasco está na chave C, que conta ainda com o Ajax (Holanda).

O jogador, que foi revelado na Escolinha Bola de Ouro, em Campo Grande, já passou por Internacional-RS, São José-RS e Palmeiras-SP.

Após brilhar no Efipan (Encontro de Futebol Infantil Panamericano 2010) pelo São José, surgiram propostas de vários clubes, como Palmeiras, Santos e Vasco.

Porém, segundo Jairo César, seu pai, a proposta do time do Palestra Itália foi mais atrativa e um contrato de um ano foi assinado com o clube, com possibilidade de renovação.

Lauder nem chegou a jogar pelo Palmeiras. Em 2011, o atleta finalmente transferiu-se para o Vasco da Gama.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions