A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/07/2011 11:27

Jovem talento de MS embarca nesta quinta para integrar equipe do Santos

Ítalo Milhomem
Wendel irá integrar a equipe de base do Santos FC (Foto: Sul News). Wendel irá integrar a equipe de base do Santos FC (Foto: Sul News).

A revelação da categoria do Naviraiense, Wendel Vinicius Cândido de Souza, de 11 anos, embarca nesta quinta-feira (28) para Santos onde irá integrar a equipe de base do Santos Futebol Clube. O jovem vai acompanhado do pai, Valdomiro de Souza.

Wendel, que joga na posição de meia-atacante, passou em uma peneirada realizada pelo time do craque Neymar em Naviraí e este mês foi à Santos, onde realizou novos testes com outros jogadores de diversos Estados do país no Centro de Treinamentos Rei Pelé.

O jogador sul-mato-grossense chamou atenção dos dirigentes santistas por marcar gols e dar assistências para vários outros. Na mesma data que realizou os testes do Santos, Wendel tinha outra peneirada marcada, mas no Internacional em Porto Alegre. A família preferiu participar dos testes em Naviraí por não precisar viajar. No próximo mês, ele também iria realizar testes no São Paulo Futebol Clube, mas com a aceitação no time da baixada santista, ele desistiu de novas peneiradas.

A jovem promessa do futebol irá assinar contrato de um ano, pordendo ser renovado por igual período. Ainda pré-adolescente ele terá um salário se manter em Santos, além de um apartamento locado pelo clube, ele e a família irão viver. O clube também está tendo incluir o pai do garoto no mercado de trabalho na cidade.

Com informações Sul News



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions