A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/05/2012 09:05

Libertadores e Copa do Brasil apontam semifinalistas nesta quarta

Fabiano Arruda
Clássico entre Corinthians e Vasco define um dos semifinalistas na Libertadores. (Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama)Clássico entre Corinthians e Vasco define um dos semifinalistas na Libertadores. (Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco da Gama)

A Taça Libertadores da América e Copa do Brasil conhecem nesta quarta-feira seus primeiros classificados às semifinais.

Às 18h30 (de MS), o Fluminense recebe o Boca Juniors, no Engenhão, após perder o confronto de ida, na Argentina, por 1 a 0. Agora, tricolor carioca precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso o placar fique em 1 a 0 a disputa vai para os pênaltis. O time da Bombonera avança em caso de empate.

O outro semifinalista da noite sai do confronto entre Corinthians e Vasco, às 20h50, no estádio Pacaembu. As equipes empataram sem gols na partida de ida em São Januário.

Ao Corinthians basta qualquer vitória para se classificar, enquanto o Vasco garante vaga em caso de empates. Nova igualdade em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Amanhã será a vez do Santos entrar em campo para encarar a equipe do Vélez Sarsfield na Vila Belmiro e decidir seu futuro na competição. A outra partida do dia será entre Universidade do Chile e Libertad, do Paraguai.

Copa do Brasil - Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam às 18h30 na Arena Barueri no duelo por uma vaga à semifinal da Copa do Brasil. Na semana passada os times empataram em 2 a 2 em Curitiba.

O time do Palestra Itália se classifica até com empate em 1 a 1. Em caso de novo empate em 2 a 2 o duelo vai para os penais.

No estádio Serra Dourada, Goiás e São Paulo duelam às 20h50. O tricolor paulista tem vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença, caso marque ao menos um.

No mesmo horário Coritiba e Vitória medem forças no estádio Couto Pereira em Curitiba após empatarem sem gols no confronto de ida. Caso empatem de novo sem gols a decisão vai para os pênaltis. Igualdade com gols a vantagem é do vitória.

Amanhã, Grêmio e Bahia jogam no estádio Olímpico e definem a última vaga às semifinais do torneio nacional.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions