ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Maracaju vence no Estadual, rebaixa MS Saad e livra o Comercial da Série B

Fabiano Arruda | 05/04/2012 17:08

Em casa, o Maracaju derrotou a equipe do MS Saad na tarde desta quinta-feira por 2 a 0, no estádio Loucão, , chegou a 14 pontos, empatado com o Misto, quarto colocado no grupo A, e segue na briga pela classificação à segunda fase do Campeonato Estadual.

De quebra, determinou o rebaixamento do MS Saad, que estacionou nos seis tentos ao longo de 14 rodadas. Mesmo que vença na última rodada da primeira fase, soma nove pontos e não pode mais alcançar o Comercial, que tem 11 e, com o resultado, livra-se de vez da possibilidade de ser rebaixado à Série B.

Misto e Maracaju têm maior chance na disputa pela última vaga de classificação no Estadual. Comercialinos correm por fora: precisam vencer, torcer para os rivais perderem e, mesmo assim, empatariam as três equipes com 14 pontos. Os critérios de desempate definiriam o último classificado.

Pelo grupo A, Chapadão, Aquidauanense e Cene já asseguraram vaga na próxima fase, enquanto, pelo grupo B, Ivinhema, Sete de Setembro, Águia Negra e Naviraiense avançaram.

Seis jogos encerrram a primeira fase do Estadual no domingo de Páscoa: Misto x Chapadão, MS Saad x Comercial, Aquidauanense x Maracaju, Mundo Novo x Naviraiense, Águia Negra x Colorado e Itaporã x Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias