A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

20/10/2019 19:11

Marrony marca para o Vasco e garante vitória de 1 a 0 contra o Internacional

Gol saiu logo no início do segundo tempo; na primeira etapa, ambos os times demonstraram força, mas sem gols

Liniker Ribeiro
Marrony, autor do gol da vitória do Vasco, durante lance da partida deste domingo (Foto:Site oficial do Vasco)Marrony, autor do gol da vitória do Vasco, durante lance da partida deste domingo (Foto:Site oficial do Vasco)

Doze anos depois, o Vasco voltou a vencer o Internacional no Beira Rio, na tarde deste domingo (20), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com finalização de Marrony, o time carioca balançou as redes e garantiu o único gol da partida.

Jogando em casa, o Inter entrou em campo querendo pressionar a equipe carioca, mas não conseguiu finalizar com sucesso nenhum dos lances. A primeira etapa, inclusive, chegou ao fim sem gols para ambas as equipes.

Conforme o site Globo Esporte.com, a substituição feita por Vanderlei Luxembro no segundo tempo, foi decisiva para o jogo. Guarín entrou no lugar de Ribamar e, com um volante a mais, o time teve mais oportunidades de segurar os adversários, conseguindo até mesmo abrir o placar.

O gol de Marrony foi logo no início do segundo tempo, aos sete minutos. Com o resultado, o Vasco agora possui 37 pontos, enquanto o Internacional possui 42.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions