ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

“Mata-mata” do Campeonato Estadual começa nesta quarta-feira

Fabiano Arruda | 11/04/2012 08:29
Entre os confrontos do dia, Aquidauanense joga fora de casa contra o Naviraiense. (Foto: Gazeta MS)
Entre os confrontos do dia, Aquidauanense joga fora de casa contra o Naviraiense. (Foto: Gazeta MS)

As quartas-de-final da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense começam nesta quarta-feira com a realização dos quatro jogos de ida.

Cene e Águia Negra fazem o único jogo da tarde, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Os ingressos para o primeiro confronto do “mata-mata” entre as equipes são comercializados por R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes, que devem apresentar documento). Os bilhetes são vendidos na sede do Cene, que fica na Rua Marco Feliz, número 756, bairro Morada do Sol, ou no Bar do Expressinho, localizado na Rua Afonso Celso no bairro Los Angeles.

O duelo reúne dois campeões estaduais. O Furacão Amarelo se sagrou, ano passado, pela quarta vez, enquanto o Águia Negra levantou o caneco em 2007.

Com melhor campanha, o time de Rio Brilhante, que terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo B, tem a vantagem de decidir a segunda partida do “mata-mata” em casa, além de jogar por dois empates.

Já o Cene, que terminou em terceiro lugar do grupo A na fase de grupos, tenta, ao lado da torcida, arrancar vantagem no confronto.

As outras três partidas da rodada serão disputadas à noite. Às 19 horas, o Misto, de Três Lagoas, recebe a equipe do Ivinhema.

Às 20 horas, Naviraiense e Aquidauanense duelam em Naviraí. Já o Sete de Setembro encara o Chapadão em Dourados às 20h50. A partida terá transmissão ao vivo pela afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias