A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

15/02/2013 21:13

Mau momento no Estadual faz com que Aquidauanense dispense dois atletas

Nyelder Rodrigues

Depois do Sete e do Comercial, o mau momento e princípio de crise agora fez com que o Aquidauanense dispensasse atletas.

Titular na estreia com derrota por 2 a 1 contra o Novoperário, o atacante Rafael Pato e o goleiro Daniel foram dispensados pois não fazem mais parte dos planos do clube e do treinador Mauro Marino.

Conforme matéria do jornalista Rogério Vidmantas, do site Gazeta MS, os dois atletas chegaram ao clube após parceria feita entre o Aquidauanense e o empresário Cézar Oliveira.

Recentemente, Cézar e Marino foram protagonista de um desentendimento que chegou até ao Facebook, com Oliveira de manifestando contra Marino e ofendendo o treinador por não escalar os jogadores que ele trouxe.

De acordo com a reportagem, 12 atletas chegaram através da parceria com Oliveira, mas apenas quatro permanecem no elenco, sendo eles o lateral Alan, os volantes Jony e Michel, além do zagueiro Andrei. Os três primeiros são titulares, enquanto o último foi afastado por problemas de saúde.

Para substituir os últimos dispensados, a diretoria do Azulão já procura outros atletas. Um deles seria um goleiro vindo do Estado de São Paulo, e que não teve o nome revelado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions