ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Meninos da base do Naviraiense estão em 3 finais na Copa Pantanal

Helton Verão | 24/10/2013 18:29

O Clube Esportivo Naviraiense estará presente em três finais da Copa Pantanal, disputada por equipes do MS, Paraná e Paraguai. Os jogos serão no próximo sábado (26), no período da tarde no Estádio Virotão. No período da manhã serão disputadas as partidas decisivas de 3º e 4º lugares e a partir das 14 horas a decisão do título.

O Jacarezinho está classificado no Sub 11, com a equipe dirigida pelo treinador Valdemir da João Silva “LÍ”, que fará final contra o Ivinhema. Já o sub 15 e Sub 17 terão pela frente o mesmo adversário, ambos se confrontando com a CEFFCA de Salto Del Guayrá-PY. As partidas envolvendo o Jacaré serão de encerramento da rodada.

A competição está sendo disputada em cinco categorias: Dente de Leite (Sub 09), Pré-Mirim (Sub 11), Mirim (Sub 13), Infantil (Sub 15) e Juvenil (Sub 17). As equipes participantes deste ano foram Naviraiense, Urso, de Mundo Novo, Paranhos, CTEG, de Guairá, Itaquiraí, Iguatemi, Nova Andradina, Ivinhema e o CFFCA, de Salto del Guayrá.

A competição é uma promoção da empresa Sobrinho Publicidades, através do ex- jogador Jandaia e tem o apoio da Prefeitura de Naviraí e do Clube Esportivo Naviraiense.

Nos siga no Google Notícias