A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

23/09/2015 13:47

Ministro dos Esportes vem a MS discutir passagem da Tocha Olímpica

Thiago de Souza
Ministro definirá participação do MS na passagem da Tocha Olímpica. (Foto: Blog do Planalto)Ministro definirá participação do MS na passagem da Tocha Olímpica. (Foto: Blog do Planalto)

O Ministro dos Esportes, George Hilton, participa na manhã dessa sexta-feira (25), de uma reunião de trabalho no auditório da governadoria em Campo Grande para tratar de assuntos referentes à participação de MS no revezamento da Tocha Olímpica “RIO 2016”.

Com a participação do Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e o Diretor-Presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda, deverão ser definidas na reunião, ações de mobilização e planejamento da passagem da Tocha por nosso Estado.

Antes disso, na quinta-feira (24) o governador e o diretor-presidente da Fundesporte se reúnem com prefeitos do Estado e órgãos ligados à segurança, para acertar os detalhes de nossa participação.

A chama olímpica será acesa na cidade de Olímpia (Grécia) e seguirá para o Brasil onde irá percorrer entre os meses de maio a agosto (2016) cerca de 500 municípios. Em Mato Grosso do Sul, o revezamento da Tocha acontecerá nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Dourados, Ivinhema, Nova Andradina e Bataguassu.    



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions