A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/12/2015 21:56

Misto e São Jorge decidem o título do amador de futebol no "Carecão"

Thiago de Souza
Misto está invicto no campeonato com quatro vitórias e dois empates. (Foto: Dourados Esportivo)Misto está invicto no campeonato com quatro vitórias e dois empates. (Foto: Dourados Esportivo)
São Jorge tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas no certame. (Foto: Dourados Esportivo)São Jorge tem quatro vitórias, um empate e duas derrotas no certame. (Foto: Dourados Esportivo)

O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador chega ao fim nesse domingo (20). O título sairá do confronto entre Misto E.C e A.E São Jorge, em jogo que esta marcado para começar às 15h30, no Estádio Carecão, em Caarapó.

Segundo o site Dourados Esportivo, a tendência é que o jogo seja equilibrado. O empate em 2 a 2 no primeiro jogo da final, realizado no domingo passado, sustenta esta tese.

Em números o Misto leva vantagem. Ainda invicto ao longo da competição, somou quatro vitórias e dois empates, já contando o primeiro jogo da final.

Já o São Jorge apresenta campanha mais regular, foram 4 vitórias, 2 derrotas e o empate de domingo passado.
Dois jogadores brigam pela artilharia da competição: Lucas Andrade, do Misto E.C soma nove gols, e Anderson Escobar, da A.E São Jorge, com cinco gols. O goleiro menos vazado, já definido, é Diego José da equipe C.A Caarapoense. Com apenas quatro gols sofridos, ele não pode ser mais alcançado pelos demais.

Vale ressaltar que o critério usado pela L.E.C foi o fato que até nas semifinais os demais goleiros já teriam sofridos mais gols que Diego José.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions