A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Outubro de 2018

25/05/2010 15:03

MS faz recurso para garantir medalha nos Jogos Abertos

Redação

Empate em pontos entre três equipes da chave B do vôlei feminino dos Jogos Abertos Brasileiros vem tirando o sono da delegação de Mato Grosso do Sul que participa da competição.

Empatado com as equipes de Barra Mansa (RJ) e Ponta Grossa (PR), o time do Colégio ABC, que representa o Estado, entrou com recurso junto à organização da competição para permanecer na segunda fase do torneio, que vale medalha.

Todas as equipes somam cinco pontos. De acordo com os dirigentes do Estado, o regulamento apresenta diferentes critérios de desempate que podem beneficiar a equipe de Mato Grosso do Sul.

Caso saia com vitória no julgamento, o time sul-mato-grossense automaticamente elimina as equipes do Rio de Janeiro e do Paraná

Porém, de acordo com a classificação oficial, o time ocupa a terceira colocação na chave, o que tira qualquer chance de disputa por medalha. Caso a comissão julgue o recurso improcedente, a equipe volta para casa mais cedo. O julgamento cancelou as partidas de vôlei feminino nesta terça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions