ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

MS faz recurso para garantir medalha nos Jogos Abertos

Redação | 25/05/2010 15:03

Empate em pontos entre três equipes da chave B do vôlei feminino dos Jogos Abertos Brasileiros vem tirando o sono da delegação de Mato Grosso do Sul que participa da competição.

Empatado com as equipes de Barra Mansa (RJ) e Ponta Grossa (PR), o time do Colégio ABC, que representa o Estado, entrou com recurso junto à organização da competição para permanecer na segunda fase do torneio, que vale medalha.

Todas as equipes somam cinco pontos. De acordo com os dirigentes do Estado, o regulamento apresenta diferentes critérios de desempate que podem beneficiar a equipe de Mato Grosso do Sul.

Caso saia com vitória no julgamento, o time sul-mato-grossense automaticamente elimina as equipes do Rio de Janeiro e do Paraná

Porém, de acordo com a classificação oficial, o time ocupa a terceira colocação na chave, o que tira qualquer chance de disputa por medalha. Caso a comissão julgue o recurso improcedente, a equipe volta para casa mais cedo. O julgamento cancelou as partidas de vôlei feminino nesta terça.

Nos siga no Google Notícias