A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2011 18:37

Naviraiense desperdiça pênalti e Urso de Mundo Novo vence por 2 a 1

Jorge Almoas

Um dos jogos mais disputados da tabela do final de semana acabou com vitória do Urso de Mundo Novo. Contra o Naviraiense, o Urso venceu por 2 a 1, depois que o time de Naviraí desperdiçou a cobrança de um pênalti.

Tessio abriu o placar para o Naviraiense. Mas, a equipe de Naviraí não agüentou a pressão e viu Tardelli marcar dois gols e virar a partida.

Mas, no segundo tempo, um pênalti apontava o caminho do empate, e quem sabe da vitória para o Naviraiense. Adriano Chuva cobrou, mas a bola foi longe do gol.

No Estadual, Chuva havia marcado quatro gols em cobrança de pênalti. Mas, na partida decisiva, o talento não compareceu.

Com o resultado, o Naviraiense fica em terceiro no grupo A, com nove pontos. Na próxima rodada, que será disputada no feriado de Tiradentes, o Naviraiense pega o Ivinhema, no estádio Vitorão.

Já o Urso de Mundo Novo encara o Sete de Setembro, em casa.

Itaporã faz 2 a 0 sobre Ponta Porã e continua na liderança do grupo A
Em partida na manhã deste domingo, o Itaporã venceu o Ponta Porã por 2 a 0 e segue isolado na liderança do grupo A do Campeonato Estadual 2011. A vi...
Na briga por liderança do grupo B, Comercial vence Rio Verde por 3 a 2
A disputa pelo primeiro lugar na tabela do grupo B do Campeonato Estadual ficou mais acirrado após os jogos deste sábado. O Comercial venceu o lanter...
Partida entre Aquidauanense e Cene termina empatada em 0 a 0
O jogo entre as equipes do Aquidauanense e Cene neste sábado terminou empatado em 0 a 0. a partida, disputada no Estádio Noroeste, em Aquidauana, foi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions