A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/02/2011 23:11

Naviraiense perde por 1 a 0 para Santo André e também dá adeus à Copa do Brasil

Marcio Breda

O Naviraiense perdeu o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil para o Santo André por 1 a 0 e se despediu da competição. O gol do Ramalhão saiu de um pênalti, cobrado por Adriano Louzada. O Jacaré, porém, lutou até o fim, mostrando garra durante o jogo todo.

O cansaço pelas 16 horas de viagem e mais de mil quilômetros de estrada era evidente. Mesmo assim o Jacaré deu trabalho ao Santo André. O time da casa abriu o placar aos 39 minutos. Richely roubou a bola no campo de ataque e foi derrubado por Telson dentro da área. Na cobrança, Adriano Louzada deslocou o goleiro e marcou pela primeira vez com a camisa do Ramalhão.

Na segunda etapa, o Santo André perdeu grandes oportunidades de ampliar o marcador em contra-ataques. Por outro lado, o Naviraiense partiu para cima e só chutava de fora da área. No final da partida, uma discussão entre atletas do Jacaré. O lateral Valmir foi expulso após se desentender com Rudson. (Informações do site Futebol Interior).



Parabéns atletas do Naviríense, se faltou técnica, sobrou raça, coisa que o Comercial não teve (acho que nunca teve), e vcs perderam p/Santos de 10, mas foi na Vila, em casa foi pau a pau, e o Comercial (vergonha nacional) levar 6 em casa, é inadimissível,
deixei de torceu por esse time, a partir de hoje, e nunca mais vou ao morenão, e tem muitos torcedores que farão a mesma coisa.
Agora Naviraí, vamos buscar o título sulmatogrossensse.
 
Paulo Sérgio Rodrigues em 24/02/2011 08:53:10
Muita Dedicação Parabéns para os Atletas de Navirai vocês sim Honraram o nome do Nosso Estado...
E. C. Comercial Vergonha não Mostrar Raça
 
Felipe Lucero em 23/02/2011 11:18:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions