A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/01/2014 13:52

Naviraiense pode dispensar atacante que chegou lesionado ao clube

Helton Verão
Paulo Sérgio comemorando o gol contra a Lusa (Foto: Gazeta Press)Paulo Sérgio comemorando o gol contra a Lusa (Foto: Gazeta Press)

A diretoria do Naviraiense avalia dispensar o atacante Paulo Sérgio, após duas semanas do retornar ao clube. O motivo é a possível artroscopia que ele poderá ser submetido no joelho. O atleta que chegou a iniciar a pré-temporada na Penapolense-SP, de Penápolis.

Uma artroscopia na maioria dos casos tem um prazo de recuperação de quatro a seis semanas. “Levamos ele para ser avaliado por um médico de nossa confiança em Santa Catarina. Se for confirmada a necessidade da cirurgia, cogitamos sim dispensá-lo, já que ele chegou com esse problema ao clube”, responde o presidente do Naviraiense, Fábio Chagas.

Paulo Sérgio foi um dos protagonistas do Jacaré do Conesul na última Copa do Brasil, ao fazer o gol da classificação contra a Portuguesa e na fase seguinte jogar sem contrato em vigor, causando a eliminação do clube do Naviraí.

Novidade – A loja do clube inaugurada no último mês de novembro, já recebeu as camisas da temporada 2014. O valor de cada camisa é de R$ 70. Outros vários artigos do clube podem ser encontrados no local. O Jacaré é a única equipe do Estado a ter sua loja própria.

O Naviraiense volta a campo no próximo domingo (26), contra o Ubiratan, no estádio Virotão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions