ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Naviraiense tenta reverter vantagem do Paysandu no estádio da Curuzu

Gabriel Neris | 15/05/2013 13:57
Paysandu derrotou o Jacaré por 1 a 0 no estádio Virotão no último dia 8 (Foto: Divulgação/Naviraiense)
Paysandu derrotou o Jacaré por 1 a 0 no estádio Virotão no último dia 8 (Foto: Divulgação/Naviraiense)

Repetir a façanha da primeira fase quando eliminou a Portuguesa. Esta será a missão do Naviraiense nesta quarta-feira (15), às 20h30, diante do Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém (PA), para chegar à terceira fase da Copa do Brasil.

Se na primeira fase o Jacaré deixou a Lusa pelo caminho com dois empates, o placar precisará ser diferente hoje para que esta história continue a ser contada. Ao Naviraiense só a vitória interessa. O empate classifica os donos da casa.

Somente o resultado de 1 a 0 favorável aos sul-mato-grossenses levará a disputa para as cobranças de pênaltis. No estádio Virotão, em Naviraí, o Paysandu levou a melhor pelo mesmo placar.

As duas equipes terão desfalques para a partida. Ricardo Capanema não joga pelo Paysandu, enquanto Cristiano, contratado somente para a Copa do Brasil, também está fora. Os dois foram expulsos no jogo de ida e devem cumprir suspensão automática obrigatória. O goleiro Washington, que teve um desentendimento com o grupo e foi afastado, também está fora.

O técnico Paulinho Resende mandará a campo a base do time que foi vice-campeão sul-mato-grossense.

O Naviraiense deve começar a partida com Edgar no gol, os laterais Robinho e Adriano Chuva, a dupla de zaga formada por Vinicius e Willians, no meio-campo Sorbara, Buru, Joel e Léo, na frente o ataque será composto por Pequi e Paulo Sérgio, autor do gol que deu ao Jacaré a classificação diante da Portuguesa.

A arbitragem da partida ficará sobre responsabilidade do maranhense Mayron dos Reis Novais. Os assistentes serão Sérgio Campelo Gomes, também do Maranhão, e Enoque Costa Pacheco, do Amapá.
A equipe classificada enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil o Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias