ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Neon e Unigran vencem torneio de basquete dos Jogos Abertos da Capital

Premiação geral está marcada para o dia 31 de julho, a partir das 18h30, na Esplanada Ferroviária

Gabriel Neris | 25/07/2019 15:42
Time masculino do Neon que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos (Foto: Divulgação)
Time masculino do Neon que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos (Foto: Divulgação)

Foram definidos os campeões do torneio de basquete dos Jogos Abertos de Campo Grande. Neon Concurso e Unigran conquistaram a medalha de ouro da 41ª edição.

O Neon foi o campeão pelo naipe masculino ao derrotar o Ultimate Cotesporte por 77 a 69 na decisão, realizada no ginásio do Centro Municipal de Treinamento Esportivo, no Carandá Bosque. Em terceiro lugar ficou o Deportivo Américo depois de vencer o North Wolf por 66 a 61.

Pelo naipe feminino, o time campeão foi a Unigran ao derrotar o Cemte por 59 a 39.

Das 14 modalidades, resta a definição do torneio de handebol. A final está marcada para sábado, a partir das 14h, no ginásio da Unigran Capital, no Centro da Capital. A premiação geral está marcada para o dia 31 de julho, a partir das 18h30, na Esplanada Ferroviária.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a competição bateu recorde de participantes em 2019 com mais de 2 mil atletas. O torneio envolve disputas de atletismo, basquete 3×3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e vôlei.

Nos siga no Google Notícias