A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/11/2017 11:29

No Jardim Monumento, Marquinhos lança hoje 11ª escolinha de futebol

Paulo Nonato de Souza
Nova unidade do Projeto Escola Pública de Futebol, da Prefeitura de Campo Grande, será lançada nesta terça-feira no Jardim Monumenta (Foto: Arquivo)Nova unidade do Projeto Escola Pública de Futebol, da Prefeitura de Campo Grande, será lançada nesta terça-feira no Jardim Monumenta (Foto: Arquivo)

A 11ª unidade do Projeto Escola Pública de Futebol, da Prefeitura de Campo Grande, será inaugurada nesta terça-feira, às 15 horas, no campo da Secretaria Municipal de Obras, na esquina da Gury Marques com Avenida Guaicurus, no Jardim Monumenta.

Com tudo pronto para o lançamento desde a semana passada, a unidade começaria a funcionar na última quarta-feira (8), mas como no dia choveu muito em Campo Grande, o lançamento foi adiado para hoje com a presença do prefeito Marquinhos Trad.

A escolinha criada pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) para atender crianças de 11 a 13 anos de idade será comandada pelos ex-jogadores Gonçalves e Copeu, ídolos do Esporte Clube Comercial nas décadas de 1970 e 1980.

De acordo com a Funesp, a unidade terá atividades às terças, 7h30, quartas, às 14 horas, quintas, 7h30, e aos sábados às 7h30. As inscrições estão abertas no local da escolinha. Uma das exigências para participar do projeto é apresentação do comprovante de matrícula no ensino regular.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions