ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Chuvas adiam lançalmento de escolinha pública de futebol no Jardim Monumento

Paulo Nonato de Souza | 08/11/2017 15:21
O coordenador do projeto da Funesp, Bruno Silva Nóbrega, entre os ex-jogadores Gonçalves e Copeu (Foto: Facebook pessoal)
O coordenador do projeto da Funesp, Bruno Silva Nóbrega, entre os ex-jogadores Gonçalves e Copeu (Foto: Facebook pessoal)

Por conta das fortes chuvas desta quarta-feira (8) em Campo Grande, a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) decidiu adiar o lançamento da 11ª unidade do Projeto Escola Pública de Futebol que estava previsto para esta tarde no campo da Secretaria Municipal de Obras, na esquina da Gury Marques com Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo.

“Devido ao mau tempo a inauguração da décima primeira Escola Pública de Futebol ficou para o dia 14, terça-feira da próxima semana, às 15 horas, na Secretaria de Obras”, diz comunicado divulgado pela Funesp.

Com o comando dos ex-jogadores Gonçalves e Copeu, ambos ex-jogadores do Esporte Clube Comercial nas décadas de 1970 e 1980, a nova unidade vai atender jovens de 11 a 13 anos de idade, moradores de pelo menos 23 bairros da região do Jardim Monumento, Iracy Coelho, Jardim Colibri, Jardim Centenário, Jardim Nashiville e Universitário.

A unidade terá atividades às terças, 7h30, quartas, às 14 horas, quintas, 7h30, e aos sábados às 7h30. As inscrições estão abertas no local da escolinha. Uma das exigências para participar do projeto é apresentação do comprovante de matrícula no ensino regular.

Comandado por ex-jogadores, o projeto já funciona no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Parque Tarsila do Amaral, Parque Sóter, Praça Elias Gadia, Praça Belmar Fidalgo, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão, Distrito de Rochedinho e Distrito de Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias